CPA

Comissão Própria de Avaliação

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO - CPA

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Aimorés procura pautar suas atividades nas diretrizes, normas e recomendações contidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES.

Esta comissão elabora suas atividades com base na instituição e no planejamento estratégico adotado, objetivando elaboração do Programa de Avaliação Institucional.

O Programa abrange a avaliação Institucional, que aborda a história, os pressupostos teóricos, os objetivos, as dimensões, os fundamentos legais e a metodologia da auto avaliação. Expõe as diretrizes operacionais da auto-avaliação e as perspectivas da avaliação, além do acompanhamento às avaliações externas, utilizando resultados obtidos nas avaliações.

A Comissão Própria de Avaliação – CPA da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Aimorés espera cumprir os prazos estipulados pela CONAES e desenvolver os ciclos de Avaliação Institucional, de forma que este se torne um recurso estratégico de apoio à gestão e contribua para a melhoria da instituição.

A composição da comissão leva em conta critérios como representatividade dos cursos e setores, perfil e experiência profissional e atuação profissional na instituição.

São membros da CPA:

Coordenador:

Carlos Vinícius Ernandes Patrício

Representantes do corpo docente:

José Hélio Vieira de Assis

Representantes do corpo discente:

Natallia Oliveira Lopes

Nátaly Nogueira Von Randow

Representantes do corpo técnico-administrativo:

Flávia Rita dos Santos Lopes

Janete Januário da Silva

Representantes da sociedade civil organizada:

Mariano Antônio da Silva

José Gustavo Babilonio

Direito Autoral © 2023 Alfaunipac, Todos os direitos reservados.